Coordenador Comercial

Aqua Tecnologia SA

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

CLT
Remoto
Pleno
Comercial

Se você é apaixonado por liderança comercial, desafios e inovação, e busca uma oportunidade estimulante em home office, esta vaga é para você! Buscamos alguem com sólida experiência em técnicas de vendas e gestão, habilidades em comunicação, negociação e análise de dados.

Missão do Cargo: Liderar e coordenar as atividades diárias da equipe de vendas, assegurando que as metas comerciais sejam atingidas de forma eficiente, enquanto promove o desenvolvimento profissional da equipe e a implementação de estratégias comerciais, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.

Responsabilidades:

  • Desenvolver e executar estratégias de aquisição de clientes.
  • Transformar dados internos e de mercado em insights valiosos.
  • Analisar e desenvolver modelos comerciais para novas plataformas e canais de venda.
  • Treinar e desenvolver gerenciar a equipe comercial.
  • Conduzir estudos de mercado para identificar tendências e oportunidades.
  • Criar e apresentar relatórios e dashboards.
  • Planejar e implementar estratégias para novos negócios e parcerias.
  • Acompanhar KPIs e garantir faturamento e resultados consistentes.
  • Desenvolver estratégias para otimizar a conversão do funil de vendas.
  • Representar a empresa em reuniões, feiras e eventos.
  • Prospectar e fechar novos negócios e parceiros.

    Requisitos:

    • Experiência em vendas comerciais B2B.
    • Liderança e desenvolvimento de equipes comerciais.
    • Experiência em vendas consultivas e prospecção de novos negócios.
    • Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
    • Disponibilidade para viagens.
    • Fluência em inglês é desejável.
    • Perfil ativo nas redes sociais para prospecção 

Habilidades Técnicas (Hard Skills):

  • Gestão de clientes utilizando CRM.
  • Análise e acompanhamento de indicadores comerciais focados em OKRs.
  • Negociações eficazes, superando objeções e propondo soluções.
  • Planejamento estratégico da área comercial.
  • Proficiência em Excel, Word, BI, pacote Office e Google Workspace.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM como HubSpot, Asana e LinkedIn.

Habilidades Interpessoais (Soft Skills):

  • Resolução de problemas e compromisso com a excelência.
  • Excelente comunicação e habilidades de apresentação.
  • Proatividade e foco em resultados.
  • Familiaridade com tendências tecnológicas.
  • Disciplina e planejamento estratégico.
  • Experiência em desenvolvimento de estratégias comerciais para vendas B2B.
  • Experiência em gestão de pessoas.

Conhecimentos Desejáveis:

  • Prospecção e abertura de novos negócios.
  • Capacitação, desenvolvimento e gestão de equipes comerciais.
  • Vivência no mercado de tecnologia e consultoria.
  • Familiaridade com ferramentas como HubSpot, Asana e LinkedIn.
  • Certificações relevantes ou gradação/pós-graduação em áreas relacionadas.

Regime: CLT
Modalidade: Home Office

Seja parte do nosso time e transforme desafios em conquistas!

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • HubSpot - Avançado
  • Asana - Intermediário
  • LinkedIn - Avançado
  • BI - Intermediário
  • Google Workspace - Intermediário

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Ajuda de Custo Home Office
  • Vale Alimentação
  • Assistência médica
  • Auxílio home-office
  • consultoria financeira
  • 40h semanais
  • Desconto em faculdades parceiras
  • Assistência Social/Psicológica/Nutricional
  • banco de horas
  • Empréstimo consignado
  • Comissão
  • Horário flexível

Localização

Rua Bernardo Guimarães, Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30140-080